sexta-feira, 3 de julho de 2009

Encomenda para Jennifer - São Paulo.

A criatividade é T.U.D.O na hora de personalizar uma fronha para que fique mais que especial.
A Jennifer de SP, quis que duas fronhas se unissem com um único coração.
Uma ficará com ela e a outra parte com o namorado ... super original !!!

Sou suspeita pois adoro o meu trabalho... rsrs, mas tenho certeza que a Jennifer irá adorar!

* Não se esqueça que p/ uma melhor visualização das fronhas é só clicar sobre a foto que ela se ampliará.




Os nomes de cada um deles (PETO e PETA) brilha no escuro !!!


Os nomes de cada um deles (PETO e PETA) brilha no escuro !!!



Um comentário:

  1. Oii Mah, tudo bem?
    Fiquei apaixonada por essa fronha..
    Queria saber mais detalhes..
    Como faço pra falar com vc?

    Se puder me responder por e-mail eu agradeço
    suh_galvao@hotmail.com
    Agradeço, e espero retorno o mais breve possível
    Suzi

    ResponderExcluir