quarta-feira, 8 de julho de 2009

Encomenda para Juliana Defino - São Paulo/ SP

Mais uma baguete ... LINDA !
Esta foi para Juliana de São Paulo, uma cliente muito fofa .. rs.
Me passou o que tinha em mente, foi me mostrando suas idéias e
acho que chegamos a um resultado bem bonitinho. O que acham? rs
Comentem ... !!!




Este detalhe com as iniciais de cada um brilha no escuro !!!

Um comentário:

  1. Um pouquino atrasada..rsrs..mas cheguei!
    Ficou liiiinda a baguete. Muito mais do que eu esperava. E olha que quando eu conheci o trabalho da Mah eu logo pensei "era exatamente isso que eu queria". Ela conseguiu superar as expectativas, porque sempre respeitou a minha opnião, além de colocar um toque pessoal que fez toda a diferença! Eu amei, farei de novo assim que puder e recomendo, com certeza!
    Estou muito feliz e satisfeita com o resultado.



    p.s.: a fofa por aqui é a Mah que faz esses desenhos lindos!! rsrs

    ResponderExcluir